domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães!

6 comentários:

  1. querida professora,
    que lindo o que vc escreveu para as maes! que deus te abençoe pra sempre.nunca vou esquecer de vc !!!!!!!
    com carinho e afeto
    viviane lima torres

    ResponderExcluir
  2. Querida, Vivi
    Obrigada pelo carinho e amor demostrado a mim.
    Sou grata a Deus por ser educadora de crianças tão maravilhosas como você.
    Você sabe alegrar o meu dia!
    Que Deus te abençoe sempre! Eu também nunca foi te esquecer.
    Amo você!!!
    Beijos,
    Ediléia

    ResponderExcluir
  3. professora eu te amo você è a melhor professora do mundo todo mundo aprende um monte de coisas legais e muita coisa amei beijos maria eduarda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. professora recebeu meu comentario pois senpre te amarei beijos maria eduarda

      Excluir
    2. professora você não recebeu meu comentario sobre o dia da mães beijos maria eduarda

      Excluir